Sobre a Camelo

Famosa por sua massa fina e pela variedade de sabores, que vão dos clássicos aos mais originais, a Camelo se tornou uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo.

Hoje, possui cinco unidades em alguns dos principais bairros da capital paulista - Jardins, Morumbi, Higienópolis, Itaim e Moema - e uma no Rio – em Ipanema.

Aberta em 1957, na Pamplona – Jardins, a Camelo surgiu como uma casa de comida árabe. Seis anos depois, foi comprada pela família Nóbrega, que fez mudanças significativas no cardápio, passando a servir pizzas à lenha e alguns pratos, como o famoso frango a passarinho e o estrogonofe de filé.

Chef

O Pizzaiolo-chefe Antônio Macedo, imprime sua assinatura no menu de pizzas, servido à noite, desde 1963. Entre suas criações uma coleção consagrada de sucessos como a Due Funghi, a Camelo, a Vegetariana e, também, novos sucessos como a Ipanema, que foi criada especialmente para a inauguração da Camelo Rio.

Qualidade e tradição

O sucesso da Camelo está diretamente ligado à família Nobrega e aos ideais de seu fundador. Atualmente, a terceira geração, formada pelos netos André, Renan, Paulo e Marcelo, está à frente dos restaurantes e mantém um controle próximo e atento do negócio.

Treinamento e formação de uma equipe qualificada, atualização constante de equipamentos, melhorias nas instalações e aperfeiçoamento da operação como um todo fazem da Camelo uma referência em seu mercado. E para completar a receita de sucesso da Camelo Pizzaria, adicionamos um rigoroso processo de seleção de insumos para garantir o sabor e a qualidade das pizzas e pratos servidos em nossas casas.

E para completar a receita de sucesso da Camelo Pizzaria adicionamos um rigoroso processo de seleção para escolher as melhores matérias-primas e insumos para garantir o sabor e a qualidade das pizzas e pratos servidos em nossas casas.